Por que contratar um Seguro de Vida!

 Por que contratar um Seguro de Vida!

Quais são os benefícios de um Seguro de vida?

O que é o seguro de vida e o que ele cobre?

Seguro de vida é um seguro que oferece suporte em caso de morte, invalidez ou doenças graves do segurado, dentro do escopo dos limites de cobertura da apólice. Além disso, os seguros da Fitti Seguros oferecem cobertura não somente ao titular, mas também aos parentes e quem ele escolher, inclusive animais de estimação.

EM CASO DE MORTE DO SEGURADO. No caso do falecimento do segurado, familiares que são deixados para trás recebem um pagamento de compensação com base em prêmios. A pessoa segurada que determina o valor a ser pago nessa compensação e o pagamento é fornecido com base em prêmios. Os valores do prêmio podem variar de acordo com a idade do segurado e o valor de compensação.

Indenização às pessoas indicadas por você, em caso de sua morte natural ou acidental pelas seguintes causas:

  • Indenização Especial por Acidente 
  • Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente 
  • Invalidez Funcional Permanente Total por Doença
  • Doenças Graves ​- Plano 10 doenças
  • Doenças Graves – Plano 20 doenças
  • Diárias de Incapacidade Temporária

O que é garantia do seguro de vida?

A apólice do seguro de vida é um produto baseado em situações de risco, como acidentes. Para isso oferece a garantia políticas de duas maneiras diferentes, como garantias principais e adicionais.

As opções de coberturas oferecidas no âmbito dos seguros de vida são explicadas da seguinte forma:

GARANTIA DE MORTE, Caso a pessoa segurada morra por qualquer motivo durante o período de vigência da apólice, é realizado o pagamento de compensação aos herdeiros legais incluídos na apólice.

GARANTIA DE MORTE POR ACIDENTE, como resultado do acidente inclui o valor de cobertura pago após a morte do segurado como resultado de um acidente;

COBERTURA TOTAL OU PARCIAL DE INVALIDEZ POR ACIDENTE, o segurado receberá uma compensação por qualquer invalidez ou incapacidade que ocorrerem no momento ou dois anos após a ocorrência de um acidente.

Como receber, em caso de morte, o seguro de vida?

Primeiro, quando o titular do seguro de vida (a pessoa que começou a pagar) morre, a companhia de seguros deve ser informada da morte. Esta irá investigar a causa da morte e se o motivo for doença ou acidente cobertos pela apólice. Caso a causa  morte esteja coberta, os cálculos da compensação são feitos sobre o valor da apólice contratada e o pagamento da indenização será realizado o mais rápido possível. No entanto, se a causa morte diferir das causas cobertas nas cláusulas da apólice, a apólice é cancelada e nenhuma indenização será paga.

Saiba quais são as causas mortes cobertas e não cobertas pelo seguro de vida fazer link interno para subir no texto onde tem as cláusulas 

Como é feito o cálculo de compensação por morte no seguro de vida?

Ao calcular o valor da indenização por morte no âmbito dos seguros de vida, a compensação é feita com base no valor de garantia, acordado anteriormente nas cláusulas da apólice. 

É de total responsabilidade e dever da Seguradora o pagamento integral da compensação no valor que consta dentro do escopo de garantia da apólice de seguro de vida.

O acesso às informações da apólice podem ser solicitados para consulta com um colaborador da Fitti Seguros, que dará assistência durante todo o período de vigência do seguro. 

Para fazer uma consulta gratuita sobre o seguro de vida faça a sua cotação pelo nosso site: Fitti Seguros.

NicoleSenatore

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *